Contribuinte tem até o dia 21 para pagar o IPTU com desconto de 20%

Por: NossaCara.com
17/05/2007 - 21:52:00








EUNÁPOLIS – O contribuinte eunapolitano que escolher a opção de pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – até o próximo dia 21 vai ganhar um superdesconto de 20%. A campanha deste ano, criada pelo jornalista e publicitário Lourival Jácome, traz o slogan: “Você contribui. A Prefeitura constrói.”, referindo-se ao fato de que a Prefeitura usa o dinheiro do IPTU para realizar obras essenciais para o município, além de empregar os recursos também na manutenção de atividades essenciais para o município.  

O prefeito Robério Oliveira esclarece a população: “Com o dinheiro arrecadado, a Prefeitura realiza mais obras, como a nova escola do bairro Itapuã, a requalificação da Rua Landulfo Alves, o asfalto e a praça do bairro Minas Gerais, entre outras, além de custear também atividades de educação, saúde, iluminação e limpeza”. O prefeito pretende sensibilizar os contribuintes para fazer do pagamento do IPTU um ato de cidadania na construção de um município mais desenvolvido e de uma cidade melhor para se viver.

O Departamento Municipal de Tributos, na rua Dom Pedro II, Centro, está mobilizado para esclarecer as dúvidas do contribuinte, funcionando das 8 às 15 horas, de segunda a sexta, sem intervalo para almoço. O contribuinte que optar pelo parcelamento perde o benefício do superdesconto. O pagamento do IPTU pode ser feito nas Casas Lotéricas, bancos Caixa Econômica Federal, Credi-Eunápolis, Banco do Brasil e também na rede de supermercados Chame-Chame.

 

 

Fonte/Autor: Carlos Geraldo Alves - SECOM/PME/ASSESSORIA DE IMPRENSA

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp