Recuperação de estradas rurais seguem em ritmo acelerado em Eunápolis

Por: Ascom / PME
26/01/2023 - 10:14:57

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue atuando com uma grande revitalização dos acessos e ramais, beneficiando diversas comunidades rurais, a exemplo do distrito de Gabiarra, que também está sendo contemplado com a instalação de manilhas para drenagem e escoamento em locais de acúmulo excessivo de água.

Neste início de ano, já foram realizadas inúmeras revitalizações em vários trechos importantes que dão acesso às diversas regiões do município. Recentemente a equipe realizou ampla manutenção com cascalhamento e drenagem com o objetivo de melhorar as estradas para beneficiar o transporte de pessoas e também o escoamento da produção agrícola e pecuária dos pequenos e grandes produtores.

 

O secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, ressalta que a manutenção das estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego aos motoristas e moradores que residem na zona rural do município. “A área rural do município é muito extensa. Mas, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, já que as estradas são locais que necessitam de constantes melhorias, principalmente após as chuvas, então estamos aproveitando o tempo firme para realizar essas requalificações’’, finalizou.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp