O amor traiu: existe mesmo esse sentimento quando há infidelidade?  

Por: Júlia Pautas
16/01/2023 - 22:47:42

Quem ama pode trair? 

É difícil de acreditar, mas nem toda pessoa que traiu e está envolvida em um relacionamento amoroso deixou de amar a pessoa que está ao seu lado. Existem inúmeros motivos que podem levar a essa situação, até mesmo falas de que, por incrível que pareça, a relação melhorou após esse episódio da traição, mesmo que seja bem complicado de acreditar.

Porém, não significa que todos os casos se resolvem desta forma, pois nem todas as pessoas conseguem continuar amando a pessoa que traiu ou até mesmo as vítimas não conseguem superar o trauma e quer o término da relação.

Apesar da traição ser bastante comum na maioria dos países, o tema ainda é bastante visto como um tabu perante a sociedade. Há muitas opiniões diferentes quando o assunto é infidelidade no amor e cada caso deve ser analisado de uma forma isolada, sem ser comparada com fatos ou experiências vivenciadas por outras pessoas.

Sendo assim, existem casos de pessoas que traíram o seu parceiro afirmando que depois do processo da traição, o relacionamento poderia continuar firme e estável e para esses tipos de pessoas, elas não sentem ou percebem que essa atitude é tão errada, pois apesar de tudo amam a pessoa que está ao seu lado. Porém, a reação que a vítima terá com o ocorrido determinará o futuro da relação.

É o exemplo do relacionamento entre sugar daddy e sugar baby, ambos começam a se relacionar por interesse próprio. Às vezes os dois já estão envolvidos em um outro tipo de relação, porém, os seus cônjuges não costumam realizar os fetiches e autorizam o seu parceiro a procurar uma pessoa para trocar essas vivências. Claro que, tudo será abordado conforme as exigências de cada um, e pré-estabelecido condutas que não podem ser infligidas, caso contrário será considerada a traição.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2023 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp