Por qual razão as mulheres têm traído tanto?

Por: Júlia Pautas
25/12/2022 - 20:07:01

Saiba agora o que tem provocado tantas traições femininas!

Saiba agora o que tem provocado tantas traições femininas!

Existem 3 razões que têm contribuído para que as mulheres tenham começado a trair e continuem traindo tanto os seus parceiros ou parceiras. Antigamente uma mulher que fosse pega traindo o parceiro era fortemente hostilizada pela sociedade, enquanto o homem traía, constituía até uma família paralela e nada era dito e quando diziam algo era sobre a esposa que permitiu que ele agisse assim. 

Todavia os tempos mudaram e as coisas estão bem diferentes hoje em dia. O que as mulheres não conseguem encontrar em casa, vão procurar na rua e acham com bastante facilidade. Esse é o principal motivo pelo qual as mulheres têm traído tanto, insatisfação com a relação.

Insatisfação com a relação 

As mulheres como todo ser humano possui necessidades, que precisam ser atendidas para não gerar um problema naquela relação. O que tem acontecido é que muitos homens têm negligenciado suas parceiras, especialmente depois que a relação vai ficando cada vez mais antiga. e por conta dessa negligência de seus parceiros as mulheres têm ficado cada vez mais carentes e suscetíveis a trair seus companheiros.

Insatisfação com o companheiro

Esse é outro motivo importante que tem levado diversas mulheres a serem infiéis. Quando os seus companheiros não conseguem satisfazê-las sexualmente, fazendo com que elas busquem alguém que as satisfaçam. Quando o parceiro passa a tratá-las mal, ou até mesmo foram flagrados traindo, trocando mensagens como sugar baby ou assistindo OnlyFans eróticos as mulheres podem também trair para se vingar.

Problemas no caráter 

Existem também as mulheres que traem pois querem e podem. Algumas, assim como os homens possuem esse “fetiche” em se relacionar com outras pessoas que não são os seus companheiros para de algum jeito sentem esse medo de serem descobertas, viverem essa aventura cheia de segredos e mistérios. Todavia isso só indica o quanto o caráter dessa pessoa é falho e duvidoso.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp