Padre é arrastado dento do carro pela água de barragem na estrada que liga a BR 101 a Santo Antônio em Teixeira de Freitas

Por: Bahia Extremo Sul
23/12/2022 - 00:34:57

O padre Paulo César Pereira Pinto, da Paroquia Santa Rita, passou por momentos desesperadores na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro quando teve seu carro levado pela água de uma barragem que arrebentou por causa da chuva na estrada que liga a BR 101 ao distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas.

O padre foi salvo por populares que passavam no momento e viram o carro ser arrastado. Muito assustado e com ferimentos leves, padre Paulo César foi socorrido para o Hospital Sobrasa e, segundo informações, passa bem.

Uma senhora da igreja que não teve o nome divulgado  emitiu uma nota falando sobre o acidente. Vídeos feitos por populares mostram como ficou a estrada depois do rompimento da barragem.

Nota;

Olá irmãos e irmãs

Graça e Paz!

Passando para lhes comunicar que nesta tarde o padre Paulo César enquanto voltava para sua paróquia após estarmos todos do clero na confraternização na casa episcopal, ainda na estrada, foi surpreendido por um rompimento de barragem quando passava, teve o seu carro arrastado, onde graças ao bom Deus em seu imenso amor e misericórdia, e sua mãe Maria Santíssima, conseguiu socorro imediatamente e foi conduzido ao Sobrasa, passou por exames, sofreu algumas escoriações pelo corpo devido ter sido arrastado pela água, ingeriu também dessa mesma água, contudo se encontra agora fora de perigo, assustado com tudo com certeza, muito abalado psicologicamente.

Rezemos pela saúde do padre Paulo César e por sua melhora o quanto antes.

Att. Pe. Douglas Antunes

Boa noite, acabei de sair do plantão do sobrasa e o padre Paulo está bem graças a Deus, sem fraturas, mas muito machucado, chegou bem agitado. Conversamos muito, já está bem calmo e sendo bem assistido????????

Alguns padres já estão lá, amigos e fies da paróquia Santa Rita

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp