As últimas chuvas e as chuvas mais recentes, destruíram asfalto e calçamentos da cidade, e agora?

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
30/11/2022 - 18:45:00

Por: Paulo Barbosa

De acordo com informações, as últimas chuvas destruíram, asfalto e pontes no extremo sul do estado, o que está dificultando o acesso a outras cidades e, por isto muita coisa teve de mudar a forma de passagens, pois as chuvas foram muitos fortes e isto, mesmo que estivesse previsto, os prejuízos estão sendo muito grande.

Em Eunápolis não foi diferente, as últimos chuvas, estão ditando a conduta de muitos motoristas, principalmente os carros grandes de transportes de todos os tipos. A fotos mostram por exemplo a rua São Bartolomeu, onde o asfalto cedeu praticamente todo e os carros estão tendo é claro, a maior dificuldade para transitar pela região, exceto as motos que passam praticamente em qualquer lugar.

 

Ainda na rua Monte Azul, em um córrego, as chuvas foram tão fortes que retiraram o muro de contenção e o aterro, deixando uma casa com os alicerces á mostra, o que pode ser e, é, um perigo para os moradores da referida casa.

Já na pista lateral da BR 367, no desvio que leva para a Policlínica, a reportagem registrou inclusive um caminhão da prefeitura, com dificuldades de tráfego, devido a um buraco na pista que, obriga os carros pequenos a se desviarem par outra pista, e os carros grandes, passam pelo referido buraco com muita cautela e dificuldade.

A reportagem não tem interessem em prejudicar ou criticar ninguém, mas serve de alerta para motoristas incautos e que gostam de velocidade, para que tomem cuidado, pois não adianta sinaleiras e nem nada, o que se critica aqui é o excesso de velocidade de alguns motorista, que se julgam donos da pista e quando chegam próximos aos buracos, freiam repentinamente e, é aí que mora o perigo.

 

Pista asfáltica ou calçamento de pedras poliédricas, destruídas pelas chuvas, estão sendo um perigo por toda a cidade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp