Dr: o que é, qual a melhor forma de abordá-la e quais as suas vantagens em um relacionamento

Por: Júlia Pautas
22/11/2022 - 08:53:28

As informações mais importantes sobre a dr 

Certamente, você já ouviu alguém dizendo que teve uma dr com o parceiro. Porém, você entendeu realmente qual o significado deste termo e para que ele é usado? Neste artigo, você entenderá melhor o que a dr significa e também se ela é um bom sinal de um relacionamento saudável. Se você quer aprender mais sobre relacionamentos e como lidar com os problemas intrínsecos a eles, confira este artigo na íntegra!

Afinal, o que é dr?

Bom, dr é uma abreviação das palavras discussão de relacionamento. Geralmente, ela é utilizada por casais que passam por momentos turbulentos e precisam discutir alguns detalhes sobre a relação para voltar à normalidade. Ou então, a dr acontece entre os casais jovens, que não tem muita experiência e acabam discutindo por qualquer bobagem. O termo é utilizado como forma de tornar mais agradável e aceitável as brigas entre casais que, apesar de naturais, não são muito confortáveis.

Qual a melhor forma de ter uma dr? 

Imagine esta cena: o namorado, cansado da rotina da relação, resolve criar uma conta no Only Fans para conhecer novas pessoas e é descoberto pela parceira. Neste momento, é natural que eles dois se desentendam e discutam sobre a situação e como melhorá-la. Este é um clássico exemplo de quando a dr é extremamente necessária para que o relacionamento funcione.  

Problemas em relacionamento em geral fazem as pessoas se perguntarem se não seria mais fácil tentar a abordagem do Sugar Daddy, que pode ser feita de maneira online. Este é um aspecto que também levaria um casal à DR.

Assim, a melhor forma de ter uma dr é abordar a questão que está te incomodando de forma clara e com bastante cautela. É importante lembrar que a discussão de dr não visa o fim da relação, e sim um ajuste em palavras e atitudes. A grande vantagem da dr é que ela permite que o casal se comunique e consiga adequar o relacionamento para algo muito confortável. Com isso, a tendência é minimizar os problemas e garantir que o relacionamento seja duradouro e sem muitas discussões sérias no futuro.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp