Rotary Club de Eunápolis divulga campanha no jogo Eunápolis x Terra Nova

Por: Carlinhos Carlos
28/09/2022 - 10:28:20

O Rotary Clube de Eunápolis entrou em Ação na Campanha Combate à Pólio, no último jogo do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal da Seleção de Eunápolis, a Presidente Alexsandra Noronha e demais companheiros rotarianos, entraram em campo juntamente com os jogadores, conscientizando a comunidade sobre a importância da imunização.

A pólio (poliomelite) para quem não recorda, ela causa a paralisia infantil, é mais comuns em crianças, mas pode acontecer também com adultos. É uma doença erradicada desde 1994 no Brasil, porém devido a baixa cobertura vacinal, corremos o risco de a doença retornar em nosso país.

O Rotary é uma organização global de serviços humanitários, com mais de 1,4 milhões de associados, é uma das parcerias da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio, que foi formada em 1988. O trabalho do Rotary se concentra na defesa da causa, arrecadação de fundos, recrutamento de voluntários e aumento da conscientização pública.

 

A vacina é a prevenção, somente através dela, podemos proteger nossas crianças, procure o seu posto e atualize o cartão de vacina do seu filho.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp