
Quem achou que vinha para cá andar light e só em areão se deu mão, a prova já começou com um trilha lotada de atoleiros. O piloto Mineiro Guilherme Marchetti
Saímos cedo para fazer nossas fotos, logo na praia, passamos por dois meninos abrindo um rio que estava represado.
Tiramos varias fotos no local, ao lado caravela do Cabral, chique de mais! Destaque para essa passagem, foi uma curva alucinante que o piloto Dario Julio fez na área, esse menino vai dar trabalho.
Após as fotos da areia, partimos para um atoleiro que as motos estavam atolando até o guidon, como é área no fundo, atolava até o banco da moto. Meu amigo Otoniel de Campos, bebeu água nesse local mais conseguiu se safar bem.
Fotos? Hoje a noite vou colocar mais de 200 fotos no site com facilidade, estamos com 3 fotógrafos aqui em Porto Seguro.
No momento, estamos em Cabrália, esperando os pilotos chegarem para pegar a balsa, aguardem mais noticias, assim que chegar os ponteiros, vamos colocar mais noticias no ar. 
Matéria e foto extraídas do Site www.motoraid.com.br
Fonte/Autor: www.motoraid.com.br