Prefeitura de Eunápolis realiza lançamento da Semana Nacional de Trânsito 2022

Por: Ascom / PME
17/09/2022 - 15:23:12

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a Prefeitura de Eunápolis lançou nesta sexta-feira (16) a Semana Nacional de Trânsito 2022. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, onde estiveram reunidos representantes do Município, Legislativo, SEST/SENAT, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e Núcleo de Trânsito.

O lançamento contou com pronunciamentos dos representantes dos órgãos que compõem a campanha, além de palestra de conscientização sobre trânsito seguro ministrada pelo policial rodoviário federal Eduardo Fernandes, que frisou que “nosso propósito é sair de casa e voltar, pois, com certeza, tem gente nos esperando. Nossa missão é salvar vidas e reduzir o índice de acidentes a zero”.

Para o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira, o trânsito é uma responsabilidade de todos. “A questão do trânsito é ter paciência, o maior protege o menor, devemos fazer um trânsito mais seguro, tendo toda atenção, pois dirigir com prudência produz resultados. Gostaria de agradecer a todos que estão aqui nesta abertura, juntos vamos fazer a diferença”, destacou.

 

A Semana Nacional de Trânsito, que acontecerá de 18 a 25 de setembro, reunirá uma série de atividades de conscientização e educação do trânsito, como palestras nas escolas e blitze educativas em pontos estratégicos de Eunápolis, com o objetivo de incentivar a sociedade a adotar condutas seguras no trânsito, visando a redução de acidentes.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp