Feira de Artesanato, uma forma de mostrar habilidades especiais de cada um

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
11/09/2022 - 06:49:51

Por: Paulo Barbosa

De doces a croché, o artesanato eunapolitano é muito rico, como é em todo lugar, porém, o que falta é o incentivo parda que sempre aconteça mais edições de feiras como a deste sábado 10/09, e que haja mais divulgação, para que esta se torne constante no calendário festivo da cidade.

A reportagem do rota51.com, registrou todos os detalhes desta feira, desde o carrinho de algodão doce até pinturas em telas e telhas e, como botafoguense, não poderia deixar de registrar, pintura em telha do escudo do glorioso.

O pão artesanal, à bala de coco, as delícias do cacau, e outros artifícios, que demonstram toda a criatividade pessoal de cada um.

A praça da Matriz, é e, sempre foi o espaço ideal para estas exposições, porém fala incentivos especiais passa que aconteça todo sábado, o que seria uma fonte de lazer ao eunapolitano, que tem muita pouca coisa para ver ou visitar.

 

Quem esteve na praça da Matriz na manhã deste sábado, pode ver o empenho de cada expositor, e tudo que é fabricado muito esmero e carinho e que merece ser visto por muito mais pessoas, pois a praça da Matriz, oferece além de tudo espaço e abrigo natural para todos.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp