O que fazer diante de uma traição na relação amorosa?

Por: Júlia Pautas
18/08/2022 - 06:23:59

Um relacionamento nem sempre é um mar de flores. Todo relacionamento tem as suas dificuldades, seus problemas. Porém uma relação amorosa existe porque há confiança e amor por ali. Porém traições podem acontecer. E o que fazer nesses casos? 

Não posso dizer que existe uma forma adequada de reagir nesses casos. Afinal, não há um livro de regras de como se viver da maneira correta (ainda que alguns filósofos defendem por aí que há sim). 

O que podemos fazer é pensar em uma forma de melhor reagir a essas situações. E quem sabe este texto possa te ajudar num momento de aperto.

Como reagir nestes casos?

Você descobriu que o seu marido é um sugar daddy ou tem uma amante. Parece uma situação sem saída, correto? É normal que você perca um pouco o rumo nessas horas, que o mundo pareça perder o norte. Mas não se preocupe. 

Quando estamos num relacionamento, é normal que pensemos na vida em conjunto. Todos os planos que fazemos envolvem o parceiro. Sendo assim, quando ocorre algo que abala a relação - como, por exemplo, uma traição, pode parecer que a vida inteira foi por terra. 

Não é a verdade. Pode ser que os seus planos tenham que ser revistos, mas a sua vida continua. A vida é repleta de situações que não podemos controlar, seja no ambiente de trabalho, família, amigos ou no relacionamento com sugar daddy

Por vezes, o plano precisa ser revisto. A vida é assim. Nem tudo sai de acordo com os planos. Portanto, num caso de traição em uma relação amorosa, o segredo é tomar um espaço para você. 

Se antes todos os planos tinham de ser conjuntos, agora você precisa lembrar como é planejar sem mais ninguém. Sendo assim, tire um tempo e pense no que te faz bem, no que te faz feliz. 

No final de tudo você vai chegar num resultado. Vale a pena manter o relacionamento mesmo assim? É melhor separar de vez? Visitar um amigo que há muito não via? Pense em como será sua vida de agora em diante. As coisas mudaram.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp