Intervenção artística pretende trazer nova forma de se conectar com a música no FIB22

Por: Ascom / Festival
18/08/2022 - 06:19:59

Com direção de Fred Soares e participação de artistas locais, “Andar e Voar” promete ao público uma imersão que une música e artes circenses

O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 pretende explorar ao máximo a ideia de conexão com a música. Uma das novidades para o público será a intervenção “Andar e Voar”, que conta com a direção artística de Fred Soares e uma equipe de 45 pessoas, entre artistas locais e profissionais de produção. Em seis atos, dois a cada dia da festa, a intervenção vai ocupar os espaços do FIB com artes circenses, para levar o público a uma experiência totalmente diferente com a música. A intervenção será realizada nos intervalos dos shows do Palco Principal. O Festival acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Além do produtor e diretor Fred Soares, a ação conta com o Grupo Cabrió, iniciativa conquistense voltada para as artes circenses, e coreografia de Rebeca Cruz. Fred tem larga experiência com projetos de música e artes cênicas. Figuram em seu currículo a realização do Catálogo Brasileiro de Teatro, a direção de espetáculos no Rio de Janeiro e na capital baiana, shows, gravação de DVDs, clipes e programas de TV, como o Som Brasil, Toma Lá Dá Cá e Amor & Sexo, todos da Rede Globo. Fred tem formação em Relações Públicas e em Direção de Arte, além de pós-graduação em Direção Audiovisual.
 
O diretor explica que grandes festivais de música buscam oferecer “muito mais que atrações no palco. Querem oferecer vivências, experiências”. Para ele, o FIB está num processo de reinvenção, que o insere no circuito dos grandes festivais do país. Fred falou da alegria em receber o convite para dirigir o projeto de intervenção e parabenizou a organização do FIB por abraçar os artistas locais – malabaristas, contorcionistas, palhaços, pirofagistas, mestres de cerimônia e músicos. “É uma grande experiência que nós estamos ofertando a esses artistas, de se relacionarem com outros profissionais e com novos talentos”, enfatiza Fred. 
 
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola, o camarote é assinado pela Itaipava Puro Malte e a Arena Eletro-Rock pela TNT. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed. 
 
SERVIÇO 
Festival de Inverno Bahia 2022 

Data: 26, 27 e 28 de agosto 

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista 

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna. 
Atrações da Vila da Música Coca-Cola:Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo, Jô Almeida, Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero, Rony Barbosa, Bethânia Guimarães, Chega Mais, Lincoln e Tributo a Marília Mendonça. 
Atrações da Arena Eletro-Rock TNT: Banda Roama, Essencial Hit, DJ Heric Damascena, DJ Peixoto, Flash 80, Eulá, DJ Ravelly, duo de DJs Victor Patez e Matheus Trindade, Tombstone, Lucas Gerbasi, DJ David e DJ Falektor.
Palco Camarote Vip: DJ Claudinho, Péricles & Leonardo, Estakazero e Jô Almeida.

Vendas on-line: www.sympla.com.br

Vendas em Vitória da Conquista: Loja oficial no Boulevard Shopping, andar térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h; Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro. 
Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.

Agência parceira:Maxtour Viagens e Turismo

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

Mais informações, acesse: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html
 
Agência vOceve - Assessoria de Imprensa | Festival de Inverno Bahia 2022
Luciana Oliveira: (77) 99132-0316
Marco Jardim: (77) 9 8138-8875
Taís Patez: (77) 9 8842-5911
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp