“Live com Cordélia” aborda melhorias na infraestrutura do município de Eunápolis

Por: Ascom / PME
04/08/2022 - 15:58:52

Na noite de quarta-feira (03), aconteceu uma edição especial da “Live com Cordélia”, normalmente transmitida às quintas-feiras. Na transmissão, a prefeita de Eunápolis, acompanhada do secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, e do subsecretário da pasta, Bernardo Xavier, anunciou o pacote de obras que está sendo executado no município. Durante a live, a gestora abordou as frentes de serviço que têm proporcionado uma nova realidade para os moradores com projetos, melhorias, reformas, revitalizações e pavimentações, que estão dando mais qualidade de vida para a população.

Dentre as obras realizadas no município, estão: reforma de 38 escolas e quatro creches; reestruturação completa do Hospital Regional; iluminação pública com lâmpadas de LED em diversas ruas e avenidas; operação permanente de “Tapa-Buraco” em toda cidade; pavimentação asfáltica e com blocos de concreto intertravados em várias ruas, avenidas e transversais.

Eunápolis, que conta atualmente com cerca de 60 bairros e 2 mil ruas, segue a passos largos com obras em andamento e concluídas, nas ruas Paraíso e do Vento, no bairro Moisés Reis; localidade da Tangerina, às margens das BRs 101 e 367; Travessa Projetada, na URBIS II; Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa; ruas Lomanto Júnior, Recife, Romênia, Mato Grosso, Pará e Alagoas, no bairro Pequi; Av. Portugal, no Dinah Borges; e Avenida Ipiranga, no Santa Lúcia, onde também está sendo feita a galeria de drenagem pluvial, para reduzir impactos da chuva.

Além disso, a prefeita também pontuou os projetos e obras que serão realizados em Eunápolis, como: requalificação do Parque Ecológico Gravatá e do Cemitério da Consolação; construção, reconstrução e revitalização de praças, quadras e academias de saúde; pavimentação das ruas do Sol, La Paz, Caracas, Pequim, Mali, Tongo, Índia, Wilson Nunes e ladeira Paulo de Tarso, em diversos bairros da cidade; bem como estradas vicinais na zona rural.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp