Veja como perdoar a traição feminina

Por: Júlia Pautas
03/08/2022 - 07:49:14

Se a sua mulher te traiu, mas você ainda a ama, veja como fazer para exercer o perdão para continuarem juntos

Embora a traição seja um marco que possa abalar bastante a relação, principalmente por envolver a quebra da confiança, não significa dizer que ele chegou ao fim. É possível manter um relacionamento que a mulher cometeu infidelidade. No entanto, algumas ações precisarão ser tomadas a fim de continuar nesse caminho sem ter sempre uma “pedra no sapato” na relação.

1. Perdão 

Exercitar o perdão é a primeira coisa que o homem deve fazer ao se deparar com uma situação de traição. Assim, esse perdão deve ser sentido pela mulher que cometeu isso e por você mesmo. Isso porque é muito comum as pessoas se culparem quando o outro apresenta algum ato de infidelidade. 

Vale ressaltar que o perdão deve ser praticado nesses casos independente se você pensa em continuar o relacionamento ou não. Afinal, não adianta em nada ficar remoendo uma mágoa pelo erro do outro. 

2. Reconstrução do relacionamento 

Para voltar a continuar o caminho do casal junto depois de um episódio de traição, é preciso que ambos estejam dispostos a lidar com isso de uma forma que a traição não atrapalhe o andar da carruagem. 

Assim, teve um caso de um casal em que a mulher traiu o marido com um sugar daddy privacy, e depois de algum tempo, ela sentindo remorso e culpa conversou com o marido sobre o que tinha feito. Depois de um longo processo de análise eles decidiram continuar, pois entenderam que o principal efeito da traição havia sido a falta de carinho, diálogo e sexo.

Por isso, a reconstrução de um relacionamento não está ligada com o fato de esquecer tudo e continuar como se nada tivesse acontecido. É preciso sentarem juntos, como casal, entender o que foi que motivou aquilo, conversarem abertamente sobre o problema e elaborarem estratégias para passar por aquela fase. 

4. Confiança 

A falta de confiança é um dos principais problemas para o casal em que a mulher foi infiel. Portanto, caso queiram continuar o relacionamento, é preciso pensar em formas de voltarem a estabelecer esse vínculo de confiança um no outro. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp