Mensagem do presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis

Por: Ascom / CME
11/05/2022 - 15:52:39

No dia 12 de Maio, em que se comemora o 34º aniversário de emancipação política de Eunápolis, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Maécio Pires Almeida (PP), em nome dos demais pares, parabeniza a população eunapolitana destacando a importância do Poder Legislativo para a história do município.

“A nossa população é formada por gente forte, com determinação e coragem. Somos um povo acolhedor. Ainda estamos passando por um momento desafiador em relação ao combate à Covid-19. Ainda assim, nossa população esteve unida e nunca perdeu a esperança. Este ano, com fé em Deus, estamos saindo dessa situação, pois precisamos continuar planejando nosso futuro com seriedade e responsabilidade. Nos orgulhamos do nosso passado e reafirmamos a coragem no presente”.

A Câmara Municipal de Eunápólis, “Casa do Povo”, faz parte desta história. Escrita com muita luta, resiliência e dedicação por cada um de nós. Somos um povo guerreiro e solidário, sempre pronto a acolher quem precisa! E tudo isso muito nos orgulha. Pois, juntos, somos muito mais fortes!

Um abraço carinhoso ao povo eunapolitano, em nome dos 16 vereadores e dos servidores desta Casa.

Eunápolis, parabéns pelos seus 34 anos!
Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis
Jorge Maécio Pires Almeida

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp