ADRA, uma entidade caritativa da Igreja Adventista que agrega ajuda para mães, futuras mamães e crianças, venha conhecer

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
06/05/2022 - 19:26:53

Por: Paulo Barbosa

Existem entidades que lutam para que muita gente tenha uma vida melhor e poucas pessoas conhecem, na realidade, apenas os adventistas, e algumas pessoas que já foram contatadas pelos seus representantes, mas a ADRA, precisa muito da sua consciência e ajuda.

Por não fazer parte de sectarismos políticos e, nem buscam por apoios políticos, para não se fazerem de reféns, quando na realidade toda ajuda é sempre bem-vinda, pois esta ajuda é sempre repassada a pessoas com poucos meios de sobrevivência, quer na área de saúde, alimentar, escolar, médica e até medica, e muitos vezes, na necessidade de medicamentos especiais, que muitos poderes aquisitivos, não tem como adquirir.

Por este motivo, voluntários da ADRA, se dispõe, a doar, determinados momentos de suas vidas particulares, para ajudar, pessoas de diferentes religiões, escolaridade, por saberem, que o preconceito ainda é grande impecílio, para que pessoas necessitadas, recebem a referida ajuda.

Para atender a estas necessidades, a Igreja Adventista do Dinah Borges, está construindo um local, onde a ADRA, terá mais ou menos 1.500m2, para poder ajudar a todas as pessoas carentes, principalmente crianças que necessitam de uma escola sem politicagens, mas com atenção voltada para uma ajuda humanitária, de toda a cidade e região.

Quando você receber em seu comércio, uma representante da ADRA, ouça com atenção o recado que você precisa saber e conhecer. A reportagem do rota51.com ouviu a coordenadora da ADRA e ela fala, o trabalho que é desenvolvido na referida entidade.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp