Pela a primeira vez em Jucuruçu o executivo e legislativo colocam a embasa na parede

Por: Jucuru / Net
27/12/2021 - 19:18:29

https://jucurunet.blogspot.com/

Prefeitura e Câmara de Jucuruçu pela 1ª vez falam a língua do povo e cobram mais investimentos da embasa no abastecimento de água para o município. 

Se você observar o executivo pegou muito leve com embasa porque o que se falou nesse edital para a mesma é o que toda comunidade tem falado todos os dias, na verdade o papel do senhor prefeito é exigir da embasa é que ela venha acatar as reivindicações de um povo que vem sofrendo com um preço abusivo nas suas contas de água - e falta constante d'água e outros constrangimentos.    

A pergunta É. Não sabemos quem são mais lerdos o executivo ou legislativo, na verdade são os dois porque depois de esperar tanto tempo para tomarem essa atitude, será que esse povo não ver o desrespeito que essa empresa irresponsável vem tratando o povo de Jucuruçu. 

Tanto dinheiro que essa empresa arrecada nesse município e nunca investe aqui outro dia um dos responsáveis da empresa mencionada teve a audácia de dizer que a renda de Jucuruçu, não dava para pagar uma bomba reserva. 

Tenha respeito pelo nosso povo seu irresponsável que disse isso, se essa empresa fajuta não está tendo renda aqui então se retire do nosso município ou vocês se acham insubstituíveis. 

O povo de Jucuruçu, que não tem união porque há muito tempo já era para ter parado de pagar conta de água até essa empresa tomar vergonha e passar tratar o nosso povo com mais dignidade e respeito, clientes esses que sempre pagam suas contas em dia. 

Dar até para pensar que os poderes executivos e legislativos não tomaram essa atitude antes porque eles não pagavam suas contas em dia, lembram quanto à gestão passada ficou devendo de água, outra coisa muito grave, pois tinha muito gato naquele tempo e a gestora não podia exigir da embasa, pois ela estava toda irregular. 

Mas que essa embasa tem de mudar a forma de trabalhar em nosso município é claro que sim, observe que absurdo, quando foi implantada esse sistema de água aqui em Jucuruçu, digamos que tínhamos 4 mil habitantes e hoje digamos que Jucuruçu, tem 8 mil habitantes e o reservatório onde recebe a água é o mesmo e do mesmo tamanho, estão está errado ou não.  

Sem falar que o mesmo está todo rachado e vazando água 24 h deixando os moradores do lado de baixo apreensivos então será que essa empresa pensa que somos cegos ela tem que construir um reservatório bem maior tem que abrir poço artesiano para se ter água de reserva pra quando chover. 

Lembrando que em Jucuruçu, é mais que obrigatório ter uma bomba de reserva porque toda vez que falta água na cidade a desculpa deles é só a bomba, é bomba que queimou, é bomba que puxou areia, é bomba, que foi embora, é bomba que não pode captar água que a energia elétrica está fraca essas histórias dar para escrever uma novela. E o nosso povo só levando ferro, aqui fica a pergunta para essa empresa que pega água de graça no Rio e vende para nós como se fosse água de coco. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2022 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp