Laboratório Gontijo comemora 20 anos com nova unidade em Porto Seguro

Por: Hilda Rodrigues
08/10/2021 - 08:00:45

O Laboratório Gontijo está completando 20 anos de atuação na região. Para comemorar, abriu uma nova e moderna unidade em Porto Seguro. Localizada na av. Pero Vaz de Caminha, bem no Centro da cidade, o laboratório tem no entorno diversos hospitais e clínicas. Uma comodidade a mais para seus clientes que precisam marcar e fazer exames.

Essa é a segunda unidade aberta em Porto Seguro e a décima primeira da rede. São seis endereços em Eunápolis, incluindo a matriz, além de pontos em Trancoso, Santa Cruz Cabrália, Itabela e Guaratinga. Desde sempre tendo como diferencial o investimento em tecnologia e qualidade para oferecer exames cada vem mais precisos.

O Laboratório Gontijo atende os principais planos de saúde do país e oferece todos os tipos de exames, desde os de menor complexidade até os mais especializados, além de pesquisa de câncer como os exames de Citopatologia e Anatomia Patológica. Vários resultados saem em 24 horas e os exames são acompanhados por profissionais especializados, com tecnologia de vanguarda. A rede possui cadastro pela plataforma WhatsApp e resultado online para maior comodidade de seus pacientes.

Um pouco de história

No início da década de 1990, ainda na faculdade de Farmácia e Bioquímica da Universidade Federal de Ouro Preto/MG, o casal de estudantes Mário Gontijo e Shirley Guimarães idealizou a fundação de uma rede laboratorial em uma região do país que fosse carente no setor. O plano pretendia também agregar valores como o crescimento empresarial e o desenvolvimento social e econômico em sua área de influência.

Após vasta pesquisa de mercado, a cidade de Eunápolis foi escolhida como centro do polo regional. As obras de construção da unidade matriz começaram em 1998. O moderno prédio, inaugurado em 2000, foi concebido com estrutura para acolher o crescimento do projeto e sua expansão pelos futuros 20 anos. Desde sua abertura, inicialmente com o nome Laboratório Gontijo Guimarães, assumiu projetos sociais no setor de educação e vulnerabilidade social como diretrizes importantes para a sociedade.

Ao longo das últimas duas décadas, o Laboratório Gontijo obteve seu reconhecimento social, empresarial, qualitativo e de prestador de serviços, com impactos positivos na transformação da vida dos moradores de toda uma região. Em 2005, o grupo Gontijo teve sua qualidade reconhecida internacionalmente, através da certificação ISO 9001. É o laboratório vanguarda do Sul da Bahia, sendo o primeiro a implantar e ser reconhecido pela sua qualidade por órgãos internacionais.

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Laboratório Gontijo

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp