Prefeitura de Guaratinga anuncia novo secretário de Agricultura, Indústria e Comércio

Por: Ascom / PMG
14/06/2021 - 06:27:42

O médico veterinário Clebson Pereira de Almeida, 34 anos, é o novo secretário de Agricultura, Indústria e Comércio de Guaratinga. O secretário tomou posse nesta sexta-feira (11) em cerimônia simbólica no
gabinete da prefeita.

“Escolhi Clebson pois estive visitando a zona rural e recebi muitos elogios sobre o trabalho dele, além de ser um filho de Guaratinga e ser um técnico capacitado na área”, elogiou a prefeita Marlene Dantas.

Há cerca de dois meses, Clebson já atuava na secretaria como veterinário de reprodução e nutrição animal atendendo produtores rurais do município.

“Agradeço a Marlene pela oportunidade pois é um novo desafio. Sou técnico e sei que estou assumindo um cargo político. Vou buscar aumentar o diálogo com os comerciantes e produtores para ouvir suas demandas e buscar melhorias para a cidade”, disse Clebson em seu primeiro discurso como secretário.

Clebson é natural de Guaratinga, formado em medicina veterinária pela UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), especialista em gado de leite com doutorado pela UESC e a EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária). Além disso, ele é empresário do ramo de Pet Shop e atua como professor no curso de medicina veterinária da FACISA (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas).

Participaram da cerimônia o vice-prefeito, Elmo Batista, a secretária de governo Patrícia Dantas, o secretário de Administração Raimundo Matos, o secretário de gabinete Val Menezes, a advogada da procuradoria do município Letícia Marcellus e seu esposo Ronaldo Procópio e os vereadores Luiz Eduardo, Gelson Almeida e Wilk Santana.

Por Ascom - Prefeitura de Guaratinga

https://www.guaratinga.ba.gov.br/Site/Noticias/noticia-110620211254121649-Prefeitura-de-Guaratinga-anuncia-novo-secret-rio-de-Agricultura-Ind-stria

 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp