Guaratinga: Recuperação das estradas da zona rural começará por São João do Sul

Por: Ascom / PMG
10/06/2021 - 14:11:38

A prefeitura de Guaratinga divulgou o início das obras de recuperação das estradas da zona rural para a próxima segunda-feira (14). De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a primeira via que será recuperada é a BA-283 no trecho que liga Guaratinga ao povoado de São João do Sul.

“Quero agradecer ao Condesc pelo apoio na recuperação dessas estradas, fiz a solicitação ao presidente Luciano Francisqueto e graças a Deus vamos poder recuperar nossas estradas”, comemorou a prefeita.

Nesta terça-feira (08), a prefeita Marlene Dantas esteve reunida com o secretário de Infraestrutura Izaias Rezende, o diretor de transporte do município Valdívio Silva e o secretário executivo do Condesc (Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Descobrimento) Rodrigo Baiôco para acertar os últimos detalhes para a execução das manutenções das estradas.

“Já vamos entrar com as máquinas do Condesc para iniciar até a próxima segunda o trecho de São João do Sul a Guaratinga e depois atender outras estradas e melhorar a condição de escoamento rural”, disse o secretário do Condesc.

Guaratinga tem mais de 2 mil quilômetros de estradas, é considerada a maior malha viária em um município do Extremo Sul da Bahia. Serão usados diversos maquinários como rolo compactador e carro pipa para fazer o patrolamento e cascalhamento mais duradouro nas estradas.

Por Ascom - Prefeitura de Guaratinga

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp