Catadoras de materiais recicláveis recebem o Projeto dia das mães solidário

Por: Ascom / AGOTA
07/05/2021 - 09:52:12

Na manhã desta quarta-feira (05) as mamães catadoras de materiais recicláveis do lixão de Eunápolis e da Ago Associação Gota do Óleo receberam a doação de produtos de higiene pessoal.

Em parceria com a Equipe Farol de Pais, Associação Gota do Óleo, Studio de Pilates Marcela Paiva, Casa Pai oxalá, a Escola Kennedy desenvolveu o projeto Dia das Mães solidário, onde pais, alunos e toda comunidade escolar contribuíram com suas doações.

As mães catadoras de materiais recicláveis foram cadastradas para acompanhamento e doações durante todo ano de cestas básicas e produtos de higiene. “A próxima doação será realizada em junho, onde arrecadaremos alimentos, em nosso projeto Junino Solidário” afirmou Sade proprietária da Escola Kennedy, que concluiu sua fala agradecendo a todos a participação e solidariedade.

Cleyde, presidente da Ago Associação Gota do Óleo declarou que as pessoas mais esquecidas pela sociedade que são as catadoras de materiais recicláveis graças a este tão importante projeto da Escola Kennedy estão sendo lembradas. “Foi emocionante ver o brilho nos olhos das mães catadoras receberem esta tão importante homenagem do dia das mães” finalizou a presidente.

 

DIA DAS MÃES SOLIDÁRIO

“A solidariedade humana fortalece a esperança de um Mundo mais justo.”

A Escola Kennedy, há 37 anos realiza projetos pedagógicos que envolvem a comunidade, através de campanhas solidárias, visita e doações em creches e asilos, coleta seletiva de materiais recicláveis para a Associação Gota do Óleo, entre outras ações comunitárias.

A responsabilidade social é um dos valores da Escola Kennedy e a equipe procura conhecer os movimentos sociais do bairro e da cidade para planejar formas de colaborar e criar ações.

ASCOM

JC JUNIOR
AGO Associação Gota do Óleo
73 98136-9393

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp