As oportunidades de cada dia

Por: Ediméia Gonçalves
03/05/2021 - 08:13:36

Cada ciclo encerrado apresenta os desafios superados, as vitórias alcançadas e a possibilidade de recomeçar, avançar, recriar.

O mês de maio chegou e trouxe o convite, o desafio de renovar todas as coisas, me fazendo acreditar, de novo, que cada dia, cada mês, cada tempo é um presente.

Percebo pessoas contabilizando seus ganhos financeiros, expondo suas roupas de marca e suas aquisições. Mas a pergunta que importa é:

Você contabilizou os abraços recebidos, sorrisos oferecidos, solidariedade prestada, compreensão ofertada?

Cada ato de bondade e compreensão com o próximo nos conecta com a maior riqueza que um ser humano pode ter: PESSOAS.

Pessoas buscam por mudanças em suas vidas o tempo todo e ter um propósito têm sido tema frequente de discussões.

O desejo de “viver com mais significado”, de “estar em uma posição diferente”, de “ser mais reconhecido”, de “equilibrar mais a vida pessoal e profissional”, de “ganhar mais”, de “impactar positivamente o outro” a cada dia que passa tem sido uma necessidade frequente.

E isso tem a ver com riqueza! Isso mesmo! Cada vez mais estamos percebendo que ser rico é aproveitar as oportunidades que temos de ser uma pessoa de verdade, com sentimentos, emoções, com essência!

Por isso exercitar a gratidão e aproveitar cada oportunidade para fazer valer seus projetos e metas nos faz sentir realizados, felizes e úteis.

Aproveite este momento de recomeço e faça deste mês de maio o “dia D”, faça de cada hora do dia a “hora H” de fazer acontecer seus sonhos, de realizar seus propósitos e de avançar em suas metas, mas não se esqueça que PESSOAS são muito mais importantes que COISAS e que SER é muito mais nobre que TER.

Conquiste pessoas, preserve suas amizades, desenvolva relacionamentos, se doe, ame, mas ame com toda a sua força e verdade e seja rico de gente!

Este mês que se inicia oferece 31 dias de oportunidades, 744 horas de possibilidades, 44.640 minutos de chances, 2.678.400 segundos de motivação. Isso mesmo cada segundo é um convite para SER FELIZ. E lembre-se o dia é um ciclo de 24 horas de oportunidades de reconectar com a sua essência e você merece ser feliz!

E o seu momento é só um e ele se chama AGORA!!! EJA FELIZ, OUSE AMAR!

Ediméia Gonçalves

Wellness Coach
ABRAPC 00271
Terapeuta.
CRTH-BR: 55552

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp