Rotary Club de Eunápolis Bahia faz lança ação social

Por: Ascom / Rotary
29/04/2021 - 15:14:32

O Rotary Club de Eunápolis, estará lançando o Projeto de arrecadação de Alimentos e agasalhos “ Ajude o Rotary a ajudar. ” Com Drive Thru Solidário no dia 08 de maio das 8h às 13h, em frente a Pizzaria Giovanni no centro da cidade.

A iniciativa, que consiste na arrecadação de alimentos e agasalhos para distribuição junto as comunidades que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Irá beneficiar, neste projeto, moradores do Alecrim, Paquetá, Colônia, Arnaldão, Moises Reis, e a Associação das famílias do lixão.

Serão aceitas doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza e agasalhos. Em cumprimento ao distanciamento social para controle da Pandemia da COVID-19, toda entrega será recolhida na frente da Pizzaria diretamente do automóvel do doador.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

O Rotary Clube de Eunápolis vem respeitosamente solicitar deste veículo de comunicação que nos ajudem na divulgação deste Projeto no Site Cara.com solicitando a comunidade local a participarem desta ação, onde podemos amenizar a fome de muitas pessoas que estão sofrendo por conta da pandemia. (Divulgação nos dias 03/05 à 08/05). Entrega dos alimentos e agasalhos no Drive Thru  no dia 08/05 ( Sábado).

Ficaremos gratos, e desde já agradecemos pela atenção.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp