FUTSAL DE EUNÁPOLIS EMPATA A SEGUNDA PARTIDA

Por: NossaCara.com
08/02/2007 - 11:40:00

MOITA BONITA (SE) – (Por Evandro Lima) – A seleção de futsal de Eunápolis conseguiu empatar pelo placar de 3 x 3 com o time do Real Moitense, da cidade de Moita Bonita(SE), local onde se realiza a Copa Taça Brasil de Futsal, desde  a última terça feira, 06/02, quando o time comandado pelo técnico Artur Nunes foi goleado pelo clube dos oficiais da PM da Paraíba, pelo placar de 5 tempos a zero, em uma noite de tristeza para o clube eunapolitano, atual campeão do futsal baiano.

Apesar da derrota, o técnico Artur Nunes não desanimou e cuidar de tentar arrumar a casa durante todo o dia de quarta feira, aguardando a hora do seu segundo encontro, marcado para as 20h00minhs, no ginásio de esportes Albano Franco, local das competições.

Assim que a partida foi iniciada, o time da casa sentiu logo de imediato a diferença, já que os atletas da seleção de Eunápolis partiram para cima do adversário e em 11 minutos do primeiro tempo marcaram 2 x 0, chegando ao terceiro gol em uma cobrança de pênalti através do jogador Elí.

A reação do Real Moitense veio em seguida, com algumas mudanças incrementadas pelo técnico Wilson Mendonça, o “galego”, terminando o primeiro tempo em 3x1 para a seleção de Eunápolis.

De volta para o 2º. Tempo, o time do treinador Wilson partiu para cima do adversário, buscando utilizar-se das jogadas ensaiadas e daí partir para o empate, o que finalmente acabou acontecendo, após dois gols de bolas que foram resvaladas, surpreendendo o goleiro Carlos da seleção de Eunápolis que teve uma excelente atuação, sendo também o responsável em evitar que o Real Moitense chegasse ao desempate., já que conta com jogadores experientes como Éverson que veio do Erechim de Santa Catarina, Júnior Cabeça que veio do Santa Fé de São Paulo e de Tibúrcio, um ala que veio do ABC  de Natal, Rio Grande do Norte. Além do mais, o time contou também com a atuação de Naldinho, (ex-Bahia), um pivô que foi o artilheiro da Copa Nordeste. 

CLASSIFICAÇÃO. 

Após a realização de quatro jogos, a classificação Nordeste da Taça Brasil é a seguinte:
1º. Real Moitense com 04 pontos ganhos
2º. COPM da Paraíba 03 pontos ganhos
3º. Universo de Pernambuco – 03 pontos ganhos
4º. Eunápolis – 01 ponto ganho
5º. Sergal de Alagoas – 0 ponto ganho. 

PRÓXIMOS JOGOS: 

Nesta quinta feira, 08/02

19h00min – Universo (PE) X Sergal de Alagoas
20h30min – Real Moitense X Clube Oficiais da PM da Paraíba 

SEXTA FERA, 09/02 

19h00min – Universo (PE) X Eunapolis
20h30min – Sergal X Clube Oficiais da PM da Paraíba 

SÁBADO, 10/02 
19h00min – Eunapolis X Sergal de Alagoas
20h30min – Real Moitense X Universo de Pernambuco. 

Transmissão ao vivo equipe Ativa FM: Evandro Lima, Maurício César e Antônio Sobrinho.
Em cadeia com a Rádio Jornal de Aracaju, através dos companheiros Leal Junior, Evandro Noronha e Ivan Tavares.

Foto: Arquivo NC

Fonte/Autor: Evandro Lima - Direto de Moita Bonita - Sergipe

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp