Atenção cenas muito fortes na galeria de fotos
EUNÁPOLIS – Pedro Paulo,36 anos de idade, natural da cidade de Canavieiras, hóspede do quarto de número 05 do dormitório São Marcos, localizado no Bairro Isabelão, fundos do terminal rodoviário de Eunápolis, foi assassinado por volta das 20:30 horas desta terça feira,30/01, após ser alvejado por sete (07) tiros deflagados por uma pistola P-380, sendo 1 no abdômen, 1 no peito, quatro nas costas e um de misericórdia na nuca,como forma de evitar a sua sobrevivência.
A dona do dormitório, de nome Luzia Souza Belo de 40 anos, contou aos policiais Robério e Rogério,que fizeram o levantamento cadavérico, que estava nas imediações do seu estabelecimento, quando assustou-se com os estampidos dos disparos e com a correria do hóspede que desesperado tentava se esconder no interior do quarto de número 05, momento em que foi alcançado pelo assassino que lhe tirou a vida dentro do banheiro, não oferecendo qualquer tipo de defesa à vítima. Disse também Luzia que eram dois elementos, sendo que um vestia camisa preta e outra com blusa vermelha e bermuda tektel e que em determinado momento afirmaram que não queria nada com ela e sim com Pedro Paulo.
 |
A seta mostra onde uma bala atingiu a porta do banheiro. |
Em companhia do homem assassinado, estava o taxista de nome Francisco Mendes Lopes, 54 anos que foi atingido por um tiro na coxa direita e acabou sendo internado no Hospital Regional de Eunápolis. Aos policiais, Francisco contou que estava caminhando para o dormitório ao lado de Pedro Paulo, quando aconteceu o tiroteio que partiu de um terreno baldio,localizado próximo, não dando para saber no entanto quantos elementos eram ou se havia algum tipo de veículo nas imediações.
Policiais foram informados também que a vítima já trabalhou como carcereiro na delegacia de polícia de Porto Seguro e que ultimamente, vinha trabalhando como segurança particular, em Eunápolis, o que será investigado pelo delegacia local.
Fotos: Urbino Brito
Fonte/Autor: Evandro Lima