Farmácia Indiana implantará CDI em Eunápolis qua vai gerar 500 empregos

Por: Do WhatsApp
16/02/2021 - 18:11:56

Na manhã desta quarta-feira (10) a prefeita Cordélia Torres recebeu o proprietário da rede de farmácias Indiana, Alexandre Mattar. O empresário pretende instalar na cidade um Centro de Distribuição Indiana, que vai resultar na geração de 200 empregos diretos e mais outras centenas de empregos com a inauguração de duas novas unidades nos bairros Pequi e Juca Rosa. Além disso, a rede pretende trazer um instituto que visa oferecer cursos profissionalizantes para jovens e direcioná-los ao mercado de trabalho.

Este encontro contou com a presença dos secretários do governo e foi intermediado pelo vereador Arthur Dapé (DEM). Para o vereador, é uma ótima chance de fortalecer a economia do município.

"Eunápolis está diante de uma nova realidade. Muitas oportunidades surgirão. A geração de emprego é um dos pilares para colocar nossa cidade no caminho da prosperidade. Me sinto orgulhoso de fazer parte dessa mudança" disse.

Sobre a Indiana

Há mais de 80 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 90 lojas.

Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável.  É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp