 |
Momento em que o prefeito Robério Oliveira, assina a nomeação de uma funcionária. |
EUNÁPOLIS – Vinte e um funcionários foram empossados na Secretaria Municipal da Saúde do Município de Eunápolis, na tarde desta segunda feira, 29/01, através do Decreto de número 2.222, assinado pelo prefeito Robério Oliveira, em cerimônia que aconteceu às 15:00 horas no seu Gabinete, localizado à rua do Oeste, número 602. Tomaram posse 10(dez) odontólogos e 11(onze) enfermeiros.
Já nesta terça feira, 30/01, acontece às 14:00 horas, a posse de mais 58(cinqüenta e oito) profissionais para a mesma secretaria, o que dará um maior impulso nas tarefas da área da saúde, ambos referentes ao concurso 001/2004.
NOVA CONVOCAÇÃO
O prefeito Robério Oliveira assinou também nesta segunda feira, 29/01,o Edital de número 002/2007 para uma Nova Convocação para a Secretaria da Saúde. Estão sendo chamados mais 129 servidores que têm o prazo de 48 horas para se apresentarem ao Departamento de Recursos Humanos, localizado à Rua Arquimedes Martins, Bairro Centauro, onde deverão apresentar a documentação exigida.
Segundo Valdiran Marques da administração municipal, cópia do edital está afixada na própria Secretaria da Saúde, Promotoria Pública, Fórum Local e também no Hospital Regional de Eunápolis.
Com esta convocação, 208 funcionários serão empossados na Secretaria Municipal da Saúde.
Ainda segundo estimativas de Valdiran está previsto para a 1ª. Quinzena de fevereiro a convocação de funcionários para a Secretaria de Educação, a próxima a ser beneficiada.
Decom/Eunápolis-Ba.
Fonte/Autor: Decom/Eunápolis-Ba.