Agnelo Santos é o novo presidente do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento

Por: Secom / PME
03/12/2020 - 06:30:23

Na manhã desta quarta-feira 02/12, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira participou de reunião por meio de videoconferência com os oito prefeitos do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento, responsável pela gestão da Policlínica Regional. A pauta foi a eleição da nova presidência do biênio 2021/2022, sendo eleitos por unanimidade, como presidente o prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos e vice-presidente o prefeito de Itapebi Juarez Oliveira (Peba).

A nova diretoria do Consórcio de Saúde substitui a presidência da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, que após cumprir dois mandatos com grande excelência em Porto Seguro, tendo hoje uma aprovação de mais de 80% na cidade, encerra em dezembro seu mandato, não podendo mais ser presidente do Consórcio.

“Quero parabenizar os prefeitos eleitos para esta missão tão importante que é a direção da nossa Policlínica Regional, uma grande conquista para a saúde pública de nossa região, fruto da grande gestão do governador Rui Costa, e de todo nosso esforço para que a região fosse contemplada, e mais ainda, situada em Eunápolis. Uma grande vitória dos eunapolitanos. Tenho muito orgulho de todo trabalho realizado pelo nosso grupo para que a Policlínica fosse hoje uma realidade”, disse o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp