Projetos aprovados nesta quarta-feira 17/01 alterarão rotina do legislativo eunapolitano.

Por: NossaCara.com
19/01/2007 - 13:54:00

A Câmara Municipal de Eunápolis realizou ontem 16/01 e hoje 17/01 em pleno recesso sessões para apresentação, discussão e votação de alguns projetos que alterarão as ações do legislativo eunapolitano neste biênio 2007/2008. Os parlamentares se reuniram nesta terça-feira extraordinariamente às dez horas para a apresentação, e, as 16h00min para as discussões dos seguintes projetos.

Projeto de lei 024/2006 de autoria do executivo que autoriza o chefe do poder executivo a firmar convênios com órgãos federais e estaduais, organizações não governamentais (ONGS), organização de sociedade civil de interesse público e movimento dos sem terra (MST).

 Projeto de Lei 001/2007 que propõe uma reforma administrativa que da uma nova redação à lei Nº 592 de 23 de julho de 2006 que criou o sistema de controle interno no âmbito do legislativo eunapolitano.

Projeto de lei 002/2007 do poder legislativo que dispõe sobre a alteração de dispositivo do plano de servidores do legislativo.

 Projeto de lei 003/2007 também do poder legislativo que declara de utilidade pública a Liga de Futsal de Eunápolis.

Projeto de resolução 001/2007 que modifica o regimento interno reduzindo o recesso de 90 para 60 dias e cria mais duas sessões ordinárias que visam tão somente discutir problemas específicos das comunidades.

Proposta de emenda a Lei Orgânica Municipal que altera o artigo 28 para dar legalidade ao projeto de resolução do legislativo que cria as sessões e reduz o recesso parlamentar, alem da criação das comissões permanentes da casa.

Os vereadores Claudionor Nunes e Junior Bahia não estiveram

presentes. O primeiro pela manhã e o segundo pela tarde. O vereador Claudionor Nunes votou contra os projetos de Lei 024/2006, 001/2007, a proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal que altera o artigo 28, o Projeto de Resolução 001/2007, se absteve de votar no projeto 002/2007 e votou favorável ao projeto 003/2007.

Nesta quarta-feira 17/01 com a ausência dos vereadores Claudionor Nunes e Junior Bahia a Câmara voltou a se reunir as 10h00min para a votação e aprovação com redação final de todos os projetos acima que foram aprovados pelos vereadores presentes. Vasco Queiroz – Presidente, Fábio Roldi – Vice-presidente, Carmem Lúcia – 1ª secretária, Ubaldo Suzart – 2º secretário, Sebastião Rodrigues (Sessé), Benedito Carvalho (Pastor Bené), Moacir Almeida e Félix Ruth ( Ruth Contadora).

Washington Teixeira
Assessor de Comunicação

Fonte/Autor: Washington Teixeira

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp