NOTA DE REPÚDIO

Por: Secom / PME
18/11/2020 - 15:36:25

Desde a instalação da agência do Banco Santander na sede da Prefeitura, o prédio vem passando por reformas e reestruturações. O arquivo geral, que funciona no local, vem sendo transferido para a antiga sede da Merenda Escolar, que agora encontra-se no Almoxarifado Central.
Essas adequações vem sendo realizadas há meses e documentos vem sendo transferidos para este local desde então.

Fazendo de uma ação corriqueira, um factóide exagerado, sugerindo que documentos da Prefeitura de Eunápolis estejam sendo retirados para serem queimados, a oposição ao atual Governo se aglomerou na porta da Prefeitura de Eunápolis para chamar atenção e transformar um ato comum de melhoria das instalações públicas em um possível ato ilegal, tentando macular a imagem da atual gestão.

A Prefeitura de Eunápolis informa que TODOS OS DOCUMENTOS que estão sendo transportados encontram-se disponíveis no SIGA, plataforma fiscalizadora das gestões públicas, e que podem ser acessados por qualquer cidadão.

A atual gestão repudia esta atitude e se coloca à disposição dos órgãos públicos fiscalizadores competentes para apresentar todas as provas da situação explanada acima, reafirmando seu compromisso com a lisura, integridade e verdade.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp