Franquia de limpeza e cuidados chega a Porto Seguro

Por: Hilda Rodrigues
15/10/2020 - 10:35:01

Acaba de chegar a Porto Seguro uma das maiores franquias de limpeza residencial e empresarial da América Latina, a Maria Brasileira.  Tudo começou a partir da iniciativa de duas mulheres empreendedoras: Michelly Batista e Kátia Abreu. “Devido ao trabalho do meu marido, nós estávamos sempre mudando de cidade. Quando viemos para Porto Seguro, acabamos comprando uma casa e decidimos nos fixar aqui”, conta Michelly, que veio do Amazonas e já vinha fazendo pesquisas no ramo de franquia.

E foi justamente na compra da casa que ela encontrou a parceria ideal para consolidar o novo projeto. “Nós somos super exigentes e como corretora de imóveis, Kátia, que já conhece bastante a cidade, entendeu nossa necessidade, inspirou muita confiança e nos atendeu de forma honesta e tranquila”, lembra a administradora. Michelly é formada em administração de produção, com experiência na área de conservação e limpeza industrial. Além de corretora de imóveis, Kátia, que mora há mais de 20 anos em Porto Seguro, possui vasto currículo na área de vendas e outros segmentos empresariais.  Juntas, elas já estão fazendo a diferença na vida de muit a gente.

Profissionais capacitados

 “Eu já percebia uma grande demanda por parte dos meus clientes por um serviço de limpeza e conservação de qualidade, feito por profissionais capacitados, que hoje podemos oferecer”, conta Kátia. Entre os profissionais disponibilizados pela Maria Brasileira, com mais de 300 franqueados em 25 estados do Brasil estão: faxineira, jardineiro, limpador de piscinas, cozinheira, porteiro, passadeira, baby sitter e o exclusivo, “bom vizinho”, que no caso de viagem do cliente, realiza serviços domésticos como molhar plantas, recolher correspondências, cuidar de animais etc.

Segundo elas, todos os profissionais passam por uma criteriosa seleção, que leva em consideração a experiência, referências de trabalhos anteriores, postura profissional, antecedentes criminais, entre outros. Além disso, todos passam por um treinamento comportamental e técnico, agregando valores àquilo que a pessoa já sabe fazer, dentro dos padrões de exigência da empresa e das sócias. Para os clientes, além da qualidade do serviço e do preço justo, são oferecidas também facilidades nas várias formas de pagamento, além de seguro para danos materiais e acidentes de trabalho.

“Eu só vendo aquilo que eu acredito. Tenho muito critério com isso e muito respeito pelos meus clientes. Depois de avaliarmos diversas franquias, optamos pela Maria Brasileira pelo padrão de excelência em todos os sentidos”, salienta Kátia. Para Michelly, a vinda para Porto Seguro caiu, literalmente como uma luva. “Estou amando essa cidade. Tem lazer, qualidade de vida, oportunidades de negócios e mão de obra disponível, que pode ser treinada para oferecer ótimos serviços”, conclui Michelly.

A sede da Maria Brasileira em Porto Seguro fica na Rua Antônio Osório nº 19 – Centro
Mais informações através do e-mail: portoseguro@mariabrasileira.com.br
Instagram: mariabrasileira.portoseguro Fone: (73) 98139-5433

Hilda Rodrigues (MTB 4262)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp