Loja Koysas da Terra tem mais procura por alimentos integrais

Por: Bento Quinto
26/09/2020 - 21:03:28

O consumo de alimentos naturais e integrais vem aumentando sensivelmente este ano em Camacã, conforme afirma André, dono da famosa loja Koysas da Terra, localizada no centro da Cidade.

"Aqui temos o prazer de receber diariamente mais e mais pessoas comprando nossos alimentos temperos, chás medicinais e óleos de massagens e remédios naturais fitoterápicos líquidos e em cápsulas vendidos livremente por não haver contra indicação alguma", declara o sorridente empresário.

Hoje a Koysas da Terra, localizada na Rua Antônio Pereira dos Santos (perto do Brasiliano), destaca o Arroz Integral como alimento rico em nutrientes, fibras e que controla a Diabetes e elimina gorduras na barriga. A procura por esse alimento aumenta, também, porque ele não fermenta r auxilia a Boa digestão.

Ainda neste espaço esse jovem comerciante informa o poder de restauração da saúde dos rins com Quebra-Pedra em cápsulas, que elimina os dolorosos cálculos renais.

O Óleo de Alho é excelente para pressão alta, combate o colesterol ruim e é vermífugo.

O Própolis em gôtas é poderoso cicatrizante indicado para cortes, arranhões e queimaduras. Muito bom para dor de dente, cáries, inflamação da garganta, Gengivite e Piorréia.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp