Coordenador da Ciretran nega esquema de emissão fraudulenta de CNH para beneficiar políticos

Por: Rose Galvão
09/09/2020 - 15:08:26

O coordenador da coordenador da 22ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Eunápolis, Ozenilton Pereira Costa nega qualquer esquema criminoso de emissão fraudulenta de emissão de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Ele também garante que é Fake News a notícia veiculada em um site da cidade e que sugere a distribuição do documento para benefício político eleitoral.

“Trata-se de uma notícia bastante leviana, acreditamos baseada apenas em um áudio de uma cidadã não identificada e, portanto, trata-se de um Fake News para o qual daremos resposta”, enfatizou o coordenador acrescentando que já comunicou o fato à assessoria jurídica do órgão, em Salvador.

Disse ainda que tudo não passa de uma inverdade. “Precisamos dar uma resposta positiva ao cidadão”.

Ozenilton Pereira, conhecido como Sargento Gazo, explicou que o cidadão que tem interesse de iniciar o processo para tirar a Carteira, paga apenas o laudo e se dirige a uma clínica para prestar o exame médico. Esse pagamento fica em torno de R$ 500,00 e é pago na rede bancária.

Sobre a escolha da autoescola, o coordenador também explicou que o cidadão se matricula, espontaneamente, naquela instituição que oferecer o melhor orçamento ou condições de aula. E reiterou que não existe interferência da Ciretran junto a autoescola.

“Após o curso, o aluno volta a Ciretran apenas para prestar o exame de legislação nacional de trânsito e posteriormente para prestar o exame prática de moto ou carro”. Completou.

Para concluir, reafirmou que não existe aquela situação esdrúxula do áudio e ainda que a Ciretran jamais se envolveria em uma situação desta natureza.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2020 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
CNPJ: 12.652.562/0001-07 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp