Mais 15 ruas serão asfaltadas no distrito de Pindorama

Por: Ascom / PMPS
22/07/2020 - 21:43:31

A Prefeitura de Porto Seguro irá asfaltar mais 15 ruas no distrito de Pindorama, dentro do maior programa de pavimentação da história do município. No total serão 21.600 metros quadrados de área e investimentos próprios de mais de R$ 2 milhões.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, esteve visitando as obras nesta terça-feira, 21 de julho, acompanhada do secretário de Infraestrutura e Obras, Jonatha Cavalli, vereador Cido Viana, padre Reginaldo, e equipe de trabalho. "Estamos cuidando do distrito de Pindorama, mudando a realidade das pessoas, que agora contam com infraestrutura na porta de suas casas e no bairro onde moram. Tenho muito orgulho em ver todas essas obras acontecendo", disse a gestora.

As obras estão a todo vapor e transformando a vida dos moradores. A Rua da Pista, que margeia a BR-367, foi pavimentada com bloquete sextavado e recebeu calçada. A Santa Lúcia (atrás do posto de saúde) também foi pavimentada, assim como outras vias.

 

A Prefeitura tem cuidado de diversos bairros e distritos de Porto Seguro, e Pindorama vem recebendo atenção especial com reforma de quadra e praça com parquinho, uma novíssima praça em frente à igreja, nova ambulância e uma unidade descentralizada do SAMU.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp