Live com Elano e bike na estrada: Confira o primeiro dia do projeto 'Pedala Leandrinho'

Por: Kaique Ferreira
03/07/2020 - 22:08:22

ogador pedala de Jundiaí até Joanópolis e assina camisa da Seleção Brasileira de Basquete visando ao leilão beneficente no site da semexe.com 

Em seu primeiro dia de pedal, Leandrinho saiu da cidade de Jundiaí e foi até Joanópolis, fazendo o total de 95.1km e mais de 1.480m de altimetria acumulada. Para que conseguisse, o jogador de basquete teve de iniciar os trabalhos logo cedo. Por volta das 7h (horário de Brasília), ele já estava pronto e reunido com os profissionais que o acompanham ao longo do trajeto.
 
“Estou muito feliz por esse dia. É um dia muito importante pra mim e pra minha vida. A gente vai chegar firme e forte, e isso vai trazer muita coisa boa”, afirmou Leandrinho, antes de iniciar o pedal. 
 
O começo do trajeto se deu por um trecho de asfalto. Em seguida, o percurso contou com subidas intensas em estradas de terra. Enquanto pedalava, fazia a alegria dos fãs e admiradores. Já no horário do almoço, aproveitou para bater um papo com o ex-jogador Elano, por meio de uma live, no Instagram.
 
Ao final do dia, Leandrinho aproveitou para autografar a camisa da Seleção Brasileira de Basquete, que está sendo leiloada por meio da semexe para arrecadar fundos visando às comunidades carentes que serão beneficiadas pelo atleta. O público pode acessar por meio do link https://www.semexe.com/leiloes/.
Por volta das 16h, Leandrinho encerrou o primeiro dos três dias de pedal. E aproveitou para descansar antes dos próximos compromissos. 
 
Para mais informações:
Kaique Ferreira -11 97652-6096
kaique.ferreira@canoacomunicacao.net 
 
Clique aqui e confira mais informações sobre o leilão do projeto 'Pedala Leandrinho'

Quer mais conteúdo editorial da Red Bull?

O Red Bull Content Pool (www.redbullcontentpool.com) é uma grande plataforma que oferece download gratuito de fotos e vídeos em alta definição de diversos eventos relacionados à Red Bull ao redor do mundo. Basta se cadastrar (menos de dois minutos, aprovação automática para veículos de comunicação) e aproveitar o material.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp