Requalificação da Feira do Pequi é um marco para feirantes e população de Eunápolis

Por: Secom / PME
26/06/2020 - 10:32:15

Como parte importante do projeto de requalificação do bairro Pequi, que já contou com reforma da Praça, asfaltamento das ruas do entorno da Feira e outras importantes ruas do bairro, a Prefeitura de Eunápolis, está concluindo neste segundo semestre os serviços de requalificação e ampliação da Feira do Pequi.

As obras do Mercado Municipal estão sendo realizadas com recursos próprios e seguem cronograma de realização por setores, visando não prejudicar o funcionamento das atividades no local, evitando assim transtorno aos feirantes. No local, as equipes da prefeitura realizam nova cobertura, banheiros com acessibilidade, ampliação e construção de novos boxes, piso, calçada, drenagem, redes elétricas e hidráulicas, além da reforma de toda a fachada.

 

O prefeito Robério Oliveira destaca a importância da reforma e ampliação, demonstrando compromisso com as pessoas que dali tiram o seu sustento. “A Feira do Pequi é um dos locais mais tradicionais da cidade, e o bairro merece uma feira mais bonita, e de acordo com as exigências sanitárias. É mais uma importante obra que irá valorizar o Pequi e melhorar a qualidade de vida da população”.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp