Prefeitura de Eunápolis realiza reforma das Unidades Básicas de Saúde

Por: Secom / PME
04/06/2020 - 19:19:55

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria da Saúde, está realizando a reforma das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Centauro, Itapuã e José Ramos. Além das unidades já contempladas, as UBS’s dos bairros Moisés Reis e Urbis III também passarão por reformas nos próximos dias.

Realizadas com recursos próprios do município, as melhorias são na estrutura, piso, portas, instalações elétricas e hidráulicas, além de nova pintura. Dividida em três etapas, a prefeitura está requalificando todo o telhado, com restauração da laje e serão acrescentados diversos condutores para captação da água da chuva, com capacidade maior que os existentes.

Atualmente, a média mensal de atendimento nas UBS em Eunápolis é de 3.500 pessoas. “Demos início à reforma de cinco UBS’s, porém todas as 25 serão contempladas. Nosso intuito é proporcionar maior conforto e comodidade aos eunapolitanos na porta de entrada do SUS, principalmente neste momento de pandemia, onde os postos são os locais de primeiro atendimento da população”, disse o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp