Prefeitura e Eunápolis monta estrutura de apoio aos eunapolitanos

Por: Secom / PME
21/05/2020 - 18:32:48

Após reunião do prefeito Robério Oliveira com representantes da Caixa Econômica Federal, foi definido a ampliação da estrutura de apoio aos eunapolitanos no saque do Auxílio Emergencial, que teve sua 2ª parcela liberada pelo Governo Federal. A ordem do prefeito era acabar com as aglomerações.

Para isso instalamos uma ampla estrutura nas vias de acesso das agências que realizam o pagamento do auxílio emergencial, Ruas Dom Pedro II e Castro Alves, com cobertura, demarcações de distanciamento, assentos, banheiros químicos, além de disponibilizarmos servidores para auxiliar os beneficiários, proporcionando maior segurança e conforto.

Assim, nossas filas de acesso foram organizadas e controladas, seguindo as recomendações de segurança quanto ao distanciamento social necessário para evitar a propagação do novo coronavírus.

ATENÇÃO: SÓ SAIA DE CASA QUANDO ESTRITAMENTE NECESSÁRIO, apenas uma pessoa da família, use máscara e respeite as normas de higiene e distanciamento. #coronavirus #auxilioemergencial #eunápolis
#açõesdeenfrentamento

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp