Vereador quer transformar bairros de Eunápolis em povoados

Por: NossaCara.com
03/12/2006 - 08:14:00

Indicação de autoria do vereador Fábio Roldi, apresentada na sessão de ontem, sexta-feira, na Câmara de Vereadores, durante sessão distrital realizada na Colônia, propõe a realização de estudo de viabilidade técnica, econômica e social no intuito de transformar os povoados da Colônia e Mundo Novo em bairros da cidade de Eunápolis.

O vereador justifica a Indicação argumentando que a prestação dos serviços públicos nessas localidades é precária e que a elevação dos povoados à condição de bairros permitirá melhorias. Fábio Roldi cita o sistema de telefonia, o transporte coletivo e o abastecimento de água como exemplo da má qualidade de prestação de serviços à população.

Essa situação de caos no abastecimento de água e na telefonia, na falta do
transporte de passageiros e em outras áreas como na infra-estrutura, a exemplo das ruas e praças esburacadas, foi reafirmada na mesma sessão por Sidnei Oliveira, morador da localidade que, utilizando a Tribuna da Câmara representando a comunidade, fez uma série de queixas contra a administração municipal. Sidnei cobrou também as promessas de campanha que foram feitas pelos atuais prefeito e vice e não cumpridas. Até o pagamento do salário da servidora que faz a limpeza do Posto de Saúde da Colônia está atrasado. Segundo reclamou o representante dos moradores.
Fotos: Urbino Brito 

Fonte/Autor: Teoney Guerra

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp