Gildair Almeida presidente audiência de prestações de contas do Legislativo e Executivo

Por: Ascom / CME
19/02/2020 - 05:50:40

De ascom/CME

Sob a presidência do vereador Gildair Almeida, a comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização da Câmara de Eunápolis realizou audiência pública, na manhã desta terça-feira (18/02), no auditório da Casa, para receber a prestação de contas dos Poderes Executivo e Legislativo relativo ao terceiro quadrimestre de 2019.

A prestação de contas é um dever de todo gestor que administra recursos públicos (Artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal).

De forma simples e compreensível, a contadora Ivani Moreira Santana, demonstrou os números de como e onde os recursos do Legislativo do terceiro quadrimestre de 2019 (set/out/nov/dez)  foram aplicados sob a responsabilidade do presidente Jorge Maécio.

 

O repasse do Executivo ao Legislativo durante o ano de 2019 foi R$ 8.899,688,40. Esses recursos foram aplicados para pagamento de servidores, subsídio de vereadores, INSS, IRRF, pensão alimentícia, salário família, e demais despesas trabalhistas.

Como também para manutenção e serviços do prédio da Câmara, tais como, água, energia, telefonia, material de consumo, de expediente e de escritório, execução dos serviços de assessoria e de informática na área contábil, patrimônio e de pessoal e demais despesas conforme o demonstrativo em anexo.

Prints de tela da prestação de contas

 

A comissão, contando com a presença do vereador Carlos Alberto da Silva Lima (Carlos da Auto Escola), também recebeu a prestação de contas da Prefeitura de Eunápolis, apresentada pelo chefe de gabinete, Alécio Vian, com a participação da contadora Patrícia Roldi.

Estavam presentes alguns servidores públicos e empresários locais.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp