Guarda Municipal pronta para atuar no Carnaval 2020

Por: Ascom /PMPS
14/02/2020 - 17:44:49

Toda a Guarda Municipal estará mobilizada durante o Carnaval de Porto Seguro, que inicia na próxima quinta-feira, 20, com o desfile dos blocos culturais e segue até o dia 25, no circuito oficial da Passarela do Descobrimento e, no dia 25, no Complexo Frei Calixto.

Serão 80 guardas civis, num contigente atuando entre Porto Seguro, Arraial d'Juda e Trancoso, com ações no circuito carnavalesco, centro e bairros, bem como nos perímetros urbanos dos distritos.

Além disso, os guardas vão atuar nas barreiras na entrada do circuito oficial da Passarela do Descobrimento, coibindo a entrada de pessoas portando qualquer tipo de armas e material cortante, como garrafas, copos e facas.

"Serão duas viaturas fazendo rondas na cidade e no entorno do evento, em Arraial e Trancoso a atuação da Guarda Municipal também vai priorizar os locais de maior fluxo de turistas", destaca o sub-secretário de Trânsito e Serviços Públicos responsável pela divisão da Guarda Civil Municipal, Ionaldo Sansão, mencionando que a equipe está preparada, da melhor forma possível, para este trabalho preventivo de segurança na comunidadade.

Secretaria Municipal de Trânsito e Serviço Público
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp