Após ser filmado estudando em tablet de loja, menino ganha aparelho da Samsung

Por: Rasões / para acreditar
13/02/2020 - 18:45:35

Por: Jéssica Souza

Gente, vocês não fazem ideia do tamanho da repercussão do vídeo do menino estudando na loja Samsung que publicamos na última sexta-feira (08)! Após uma incessante busca e com o ajuda dos seguidores, inclusive do querido Thiago Luna do @direitoensinado encontramos ele!

Conheçam o Guilherme! Ele tem 10 anos de idade e, por não ter computador em casa, foi até a loja para fazer um trabalho de geografia.

A imagem fez o coração de milhares e pessoas se derreter! Para ajudá-lo nos estudos, lançamos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

O caso chegou até a empresa Samsung e foi confirmado que a própria loja foi autorizada a presentear o menino com um tablet. Que demais, não é mesmo?

Leia também: Comunidade ganha escola de música completa da Ducoco no litoral do Ceará

“Já está tudo certo para o tablet dele e vamos auxiliar também no seguro do aparelho contra acidentes”, afirmou Gustavo Duque, gerente de serviços do grupo Nagem e responsável pela loja Samsung do Shopping Recife.

Conversamos com a mãe do Guilherme e descobrimos também que ela trabalha como auxiliar de serviços gerais na mesma escola pública que ele estuda e mora numa casa alugada numa comunidade de Recife com o Guilherme e mais um filho de 14 anos.

“Quando eu folgo de segunda, passo o dia fazendo extra como faxineira para sustentar a casa”, contou a dona Roseli.

Ah, Gui deixou um recadinho para vocês:

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp