Prefeitura de Eunápolis asfalta acesso aos bairros Itapuã, Renovação e Santa Lúcia

Por: Secom / PME
24/01/2020 - 05:57:37

Visando criar mais uma importante entrada para a cidade, as equipes da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estão asfaltando nesta quinta-feira (23/01) o trecho da Av. Nossa Senhora dos Navegantes que liga a BR-101 aos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação. O prefeito Robério Oliveira visitou o local, e conversando com os moradores garantiu que com o novo Pacote de Asfaltamento de Eunápolis, novas ruas do bairro Itapuã também serão beneficiadas.

Realizada com  recursos próprios, a pavimentação é feita em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade. Antes de receber o asfalto, a região passou por uma grande drenagem, com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras, escada de drenagem com boca de bueiro e concreto específico para o tipo de obra.

 

"Agora quem vem de Salvador, Itabuna, não precisa mais entrar por cima, pode ter acesso aos bairros Itapuã, Renovação, Santa Lúcia, Centauro, Antares por esta via asfaltada. Isso é progresso e desenvolvimento, pois nossa cidade cresce e precisa de projetos de mobilidade que facilitem a vida do eunapolitano, melhorando sua qualidade de vida. É o fim da poeira, lama, buracos e alagamentos na Avenida dos Navegantes", disse o prefeito Robério Oliveira. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp