Will Smith e Martin Lawrence receberam uma honraria excepcional em Miami

Por: Do WhatsApp
16/01/2020 - 16:59:58

No domingo (12 de janeiro), Will Smith revelou que ele e seu co-ator dos Bad Boys for Life, Martin Lawrence, foram nomeados oficiais honorários do Departamento de Polícia de Miami. Em seu post no Instagram, Smith agradeceu ao prefeito da cidade de Miami, Francis Suarez e Pitbull, que supostamente tinham algo a ver com a criação da grande honra para os atores veteranos. Eles também receberam a chave da cidade.

“Ando fechado com Miami há mais de 25 anos e hoje eu e @martinlawrence pegamos as chaves da cidade e fomos oficialmente nomeados oficiais de polícia de Miami !!” Smith escreveu em sua legenda. “Big thanx @francisxsuarez e @pitbull (feliz BDay) por nos preparar! #Badboysforlife”

Bad Boys for Life é a quarta edição da franquia Bad Boys. Smith e Lawrence retornam como detetives de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett, para derrubar um notório líder de um cartel de drogas. Parece que o prefeito e o departamento de polícia de Miami são fãs do trabalho da dupla dinâmica na telona. Eles decidiram dar-lhes as flores bem a tempo do capítulo final da saga de Mike e Marcus.

A rara honra também ocorre logo após o DJ Khaled anunciar a data de lançamento da trilha sonora oficial do filme. O projeto apresenta 10 faixas de Meek Mill, Jaden Smith, City Girls, Rick Ross, DJ Durel, Quavo, Nicky Jam, J. Balvin e muito mais.

Bad Boys for Life estreia nos cinemas em 17 de janeiro.


PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp