Asfaltamento na região do SEST-SENAT em Eunápolis em fase de conclusão

Por: Secom / PME
13/01/2020 - 18:48:08
A Prefeitura de Eunápolis segue com os asfaltamentos por toda a cidade. O destaque do último fim de semana foi a Marginal da BR 101, na lateral do SEST-SENAT, importante obra que será inaugurada em breve. O asfaltamento no local está em fase de conclusão. Anteriormente, a região passou por drenagem, acabando com os transtornos ocasionados por alagamentos em períodos de chuva. A obra realizada com recursos próprios vai garantir mais mobilidade aos moradores dos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação, além dos motoristas que trafegam por ali.
 

Para garantir a qualidade da obra, a rede de drenagem contou com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras e uma escada drenante com boca para bueiro e concreto específico para esse tipo de obra. O projeto inclui ainda, a construção de um trevo que dará acesso à BR 101, para quem sai principalmente do bairro Itapuã, dando total mobilidade aos moradores, além de beneficiar frequentadores e colaboradores do SEST-SENAT.
 
O prefeito Robério Oliveira, que vem acompanhando de perto todas as etapas das diversas obras espalhadas pela cidade, lembrou que o mais importante é saber que todos os serviços realizados em sua gestão resultarão em mais qualidade de vida e mobilidade para a população.  “Todas as obras realizadas simultaneamente em Eunápolis, são resultado de um trabalho feito com responsabilidade com o dinheiro público, que sai do bolso do contribuinte eunapolitano, e portanto, deve ser empregado de forma transparente com intuito de trazer conforto, segurança e mobilidade à população", disse Robério Oliveira.
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp