Prefeito Robério recebe prêmio da Sudene e ONU por Qualidade dos Gastos Públicos

Por: Secom / PME
09/01/2020 - 16:24:01

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), autarquia do Ministério do Desenvolvimento Regional, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD Brasil) da ONU, concedeu um prêmio ao prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD), de Qualidade dos Gastos Públicos.


Eunápolis conquistou o 3º lugar geral do Estado, confirmando a responsabilidade e o compromisso da gestão com a cidade e a correta aplicação dos recursos para o seu desenvolvimento.

Robério Oliveira que já administra o município pelo terceiro mandato, com esse prêmio concedido pela Sudene e ONU, prova que vem dando o melhor e trabalhando arduamente para conduzir o poder executivo de maneira eficiente com o objetivo de um desenvolvimento promissor para Eunápolis.

A Superintendência avaliou os dados fornecidos pelo Tesouro Nacional, utilizando indicadores de investimentos, gastos sociais e equilíbrio financeiro do município. Segundo a Sudene, o objetivo é reconhecer os gestores públicos municipais com bom desempenho dos índices fiscais.

“Receber um prêmio desta importância nos mostra que estamos no caminho certo. Este é o reconhecimento do nosso esforço diário para garantir a transparência e a responsabilidade com as contas públicas e os investimentos em nossa cidade, que segue se desenvolvendo, com todas as contas em dia. Manter o equilíbrio financeiro da Prefeitura garante a saúde econômica de toda a cidade", disse com orgulho o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp