Copa Interbairros 2019 terá jogos de volta das quartas de finais neste domingo

Por: Secom / PME
28/11/2019 - 22:50:03

A cidade será palco de três partidas decisivas da Copa Interbairros 2019, maior competição de futebol amador da cidade, neste domingo, dia 01/12. Realizada com 100% de recursos próprios da Prefeitura de Eunápolis, a competição é um grande sucesso na cidade e a expectativa é grande nesta reta final, já que as partidas valem pelos jogos de volta das quartas de final da competição.

No Estádio Araujão a equipe do bairro Moisés Reis recebe o time do Ponto Maneca, às 9h30. No distrito de Mundo Novo a decisão será em dose dupla. Às 8h30 se enfrentam Mundo Novo e Gabiarra no clássico de maior rivalidade da zona rural, e às 10h30 o duelo é entre o time da Visgueira e a equipe da Colônia.

“Para que a competição seja esse grande sucesso é necessário o envolvimento de muita gente é muito trabalho todos esses meses, mas estamos muito felizes da competição ter caído nas graças não só de quem joga, mais de quem torce também, a cada semana nos surpreendemos positivamente pela grande quantidade de público que vêm acompanhando os jogos e entre os atletas a satisfação é geral, o que comprova que estamos no caminho certo”, destacou o superintendente de esportes, Tiago Moura.

O prefeito Robério Oliveira, idealizador da competição, não poupou elogios aos atletas e à organização. “Eunápolis é um celeiro de grandes atletas e vemos isso a cada partida. A Copa Interbairros está movimentando a cidade, e fortalecer o esporte sempre foi uma de minhas prioridades, já que ele traz tantas alegrias à nossa população”, declarou Robério Oliveira.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp