Prefeito Robério visita obras do Corpo de Bombeiros de Eunápolis

Por: Secom / PME
28/11/2019 - 22:25:15
Previsão é que a unidade seja entregue em janeiro.
 
A obra da sede da sub-unidade do Corpo de Bombeiros de Eunápolis, um grande sonho de toda população, já está com 40% dos trabalhos concluídos. As obras foram visitadas pelo prefeito Robério Oliveira na última semana, que acompanha de perto o andamento de todas as etapas. 
 
"70% da mão de obra contratada é de trabalhadores eunapolitanos, bem como serviços e produtos utilizados na construção, são de fornecedores eunapolitanos. Com isso, a economia do município se movimenta", disse Robério Oliveira.
 

O prefeito destacou que o terreno onde será a sede da corporação, ao lado do CCZ, foi doado pela Prefeitura, e agradeceu ao Estado pela agilidade na licitação das obras, iniciadas no início de novembro.
 
“Quero agradecer ao governador Rui Costa e ao comandante do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, pela parceria de sempre e a agilidade com que atendem as demandas que solicitamos para Eunápolis. Toda a cidade está ansiosa por esta grande conquista, e por isso nossas equipes da Infraestrutura estão à disposição apoiando e acompanhando as obras. A previsão é que em Janeiro possamos inaugurar o Corpo de Bombeiros em nossa cidade”, disse satisfeito o prefeito.
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp