Prefeito concede mudança de nível a professores da rede municipal de ensino

Por: Secom / PME
14/11/2019 - 09:36:51

O prefeito Robério Oliveira assinou nesta quarta-feira (13/11), decreto que concede mudança de nível a mais de 30 professores da rede municipal de ensino. Os docentes concluíram a graduação e por isso, recebem o reconhecimento do Município, inclusive com aumento salarial. Os professores foram recebidos pelo prefeito, no gabinete.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maureen Lacerda destacou que professor pode fazer a graduação em Letras, Pedagogia, História ou qualquer outra, que conquista a mudança de nível. "Essa é uma conquista dos professores da nossa rede municipal, graças ao Estatuto do Magistério, que foi um grande avanço em nossa carreira, implantado em Eunápolis, pelo prefeito Robério Oliveira em 2005", declarou a secretária.

 

O prefeito falou sobre a importância da valorização dos professores. "Desde que assumi meu primeiro mandato, as conquistas e benefícios aos professores são também uma causa minha. O diálogo e respeito à classe são imprescindíveis e norteiam as minhas gestões. Professor é a profissão mãe de todas as outras e nossos professores são valorizados. Hoje é mais um dia de conquista para nossa rede municipal de ensino", disse Robério Oliveira.

 
 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp